top of page

Conheça minha nova Sim Série: SIM8

Olá amigos da internet, tudo bem com vocês? Hoje eu trago notícias quentinhas sobre minha nova sim série: SIM8


Quem me acompanha há algum tempo, sabe que eu já fiz booktrailers dos meus livros usando o The Sims. E agora, depois de finalmente estar com os roteiros prontos, eu comecei a gravar minha primeira SimSérie!


SIM8 ( SIMEIGHT)


SIM8 é uma Sim série (produzida com o jogo TheSims4) que conta a história de 8 Sims ( pessoas) que entram para um Reality Show para concorrerem há 2 milhões de Simoleons (moeda do jogo). De início, parecia um Reality Show qualquer, como todos os outros, mas com o tempo, os Sims foram percebendo coisas estranhas acontecerem na casa. Um grande segredo reina entre os produtores do Reality. Será que os Sims conseguirão sair 'vivos' da casa? Assista e descubra!

A série estreia em 2017, mas já está disponível as apresentações das personagens.


Assista abaixo a apresentação da personagem Jennifer Lacerda:

E eu vou ficando por aqui, se você está ansioso para assistir à Série, comenta aqui em baixo.


Não deixe de me seguir nas redes sociais:


Twitter: @Eudme

Insta: @DimeCarvalho

Snap: DimeCv

 

bottom of page