top of page

Algumas sugestões de músicas para você

Olá amigos da Internet, tudo bem com vocês? Hoje eu trago para vocês algumas sugestões de músicas que vocês podem gostar.


Hoje eu estava escutando músicas o dia todo, descobrindo novos cantores, bandas e músicas fantásticas! Daí eu pensei, por que não compartilhar com meus leitores?

Confira abaixo as músicas:


Ps: Relaxe, fique descalço, acomode-se e ouça, sinta.


1. BLACKPINK - 'STAY' M/V


Gente, essa música é Incrível, fantástica, Amazing! Uma música meiga, com um ritmo gostoso e olha a tradução dessa letra gente, muito fofa. Indico para quem está apaixonado.

(Quem me indicou essa música foi a Karen Bachini) K-POP ♥



2. Fleurie - Still Your Girl

Eu descobri essa música por acaso. Achei a cantora linda! A música é muito boa de escutar, a letra é Amazing e vocês têm que escutar kkk.

3. AURORA - Murder Song (5, 4, 3, 2, 1)

Migos, pensem em uma música profunda. É essa. A letra dessa música é muito massa! A melodia da música é suave e a voz da Aurora é um amorzinho de escutar.

Indico escutar quando estiver sozinho, você e si mesmo.

4. Seafret - Be There

Essa música é para cantar junto! Uma música muito boa mesmo. A letras é ótima e a voz desses caras é sem igual ♥

5. Ben Howard - Promise

Migos, essa música é de ouvir pelo menos umas 5 vezes seguidas! É uma música muito tranquila, suave, good vibe, que te faz relaxar e refletir sobre as coisas. Uma música Amazing!

Indico escutar para relaxar, depois de um dia estressante ou após fazer uma tarefa chata.

E essas foram as músicas que quis compartilhar com vocês. Eu espero que escutem e gostem! Comentem aqui em baixo se vocês já as escutou ou o que vocês acharam se escutaram pela primeira vez.

Eu fico por aqui, um abraço apertado do Dime e até o próximo post.

 

Siga-me nas redes sociais:


Twitter: @Eudime

Snap: @Dimecv

Instagram: @Dimecarvalho


bottom of page