top of page

Exclusivo: Cantora Misteriosa do WhatsApp é encontrada

Olá amigos da Internet, tudo bom com vocês?


Hoje eu recebi de um grupo do WhatsApp um áudio de uma mulher cantando uma música maravilhosa. De imediato, eu quis saber quem cantava, pois queria conhecer mais o trabalho da cantora, porém, ao perguntar no grupo, ninguém sabia quem era a dona daquela voz. Então, eu fui para internet, mas lá também não havia nada. A única coisa que descobri era que tinha mais um monte de pessoas procurando a cantora misteriosa do WhatsApp. Eu fiquei impressionado com a velocidade que a música se espalhou e com o tanto de gente perguntando sobre. Restou-me apelar para uma teg no Twitter. Postei #QuemCanta com um verso da música. Quando eu já estava perdendo as esperanças de encontrá-la, a irmã da cantora respondeu meu Twitte com o nome da tão procurada Cantora Misteriosa do WhastApp.


O Dime Web entrou em contato com a cantora e a entrevistou. Confira abaixo a entrevista exclusiva da cantora:


Eu venho trazer notícias exclusivas sobre a cantora: Preparem-se para conhecer a dona dessa voz maravilhosa. Dime Web tem o prazer de apresentar em primeiríssima mão:


Ana Vilela


(Foto: Facebook)


Nascida em 6 de fevereiro de 1998, a dona da voz que emocionou os usuários do WhatsApp nos último dias, Ana Vilela, mora na cidade de Londrina, no Paraná.


Ana sempre amou a música. Quando ela era criança, cantava Sandy e Júnior e High School Musical. Aprendeu a tocar violão com 12 anos e sua vida de apresentações começou em meados de 2014, cantando em eventos de shopping de sua cidade.


Seu maior sonho é conseguir viver da música e levá-las para as pessoas, fazendo com que elas se identifiquem.


Uma das características fortes em Ana, é sua voz suave, que agrada aos ouvidos e acalma o coração. Outra característica é seu poder autoral. Ela mesma compõe suas músicas.



A música que viralisou no WhatsApp se chama Trem-Bala. Ana contou para o Dime Web um pouco mais sobre a música:


"Essa música nasceu de um momento caótico da minha vida. Uma amiga me aconselhou a desligar o celular por uma tarde pra tentar encontrar paz, e ela veio. Terminei em menos de uma hora, e gravei no celular mesmo. Enviei ela pra umas 5 pessoas, e pra um grupo de uma galera que curte o Depois das Onze, um super canal no yt e tal..."


Ao ser questionada se ela imaginava que sua música daria tanta repercussão na internet, ela nos disse que até então, nunca imaginava isso tudo.


Agora que você já ficou sabendo de quem é a voz que canta aquela música que você recebeu no WhatsApp, você pode segui-la nas redes sociais e acompanhar o seu trabalho:


Instagram: @anavilelaofc

Twitter: @ahnaoaninha


Antes de mostrar o vídeo da Ana cantando Trem-bala, agradeço imensamente a Ana Vilela por ter me dado a honra de entrevistá-la. Ela é muito simpática, e fora que, na minúcia do detalhe, ela também é uma bacana. ♥


Se você gostou dessa entrevista, comenta aí em baixo. Deixe seus elogios para Ana, siga-me nas redes sociais e se emocione com a música do vídeo abaixo:


Insta: @Dimecarvalho

Twitter: @Eudime

Face: @DimeWebs

Snap: @Dimecv


Abraço do Dime e até a próxima!






bottom of page