top of page

Desenhando o Símbolo do Batman

Oi amigos da internet, tudo bacana com vocês?

Depois de desenhar o escudo do Capitão América, eu resolvi desenhar mais uma coisa no Corel. Dessa vez, eu desenhei o Símbolo do Batman!

É simples e não demora muito para fazer. Assista o vídeo aí em baixo e aprenda como desenhar o Símbolo do Batman:

*** Eu usei a ferramenta Bésier para fazer os pontos. Em seguida, selecionei tudo e transformei em curva. Excluí os pontos para deixar o desenho arredondado. Usando linhas guia, eu fiz alguns ajustes. Depois é só colorir e você terá o símbolo do Batman. ***

Se você tentou em casa, poste a foto nas redes sociais usando #TaAíDime.

Eu espero que tenham gostado. Comente aí o que vocês querem ver eu desenhar.

Um abraço envolvente do Dime, e até a próxima!

bottom of page