top of page

Conhecendo os Youtubers de Nova Serrana


Oi amigos da internet, tudo bacana com vocês?


O número de pessoas que estão apostando suas fichas no YouTube está crescendo a cada dia mais. Gente de todos os lugares do mundo estão enviando seus vídeos para levar informação, entretenimento, diversão, etc. Nova Serrana não ficou de fora dessa e hoje eu venho falar de 10 Youtubers residentes dessa cidade.



Antes de começar, eu queria dizer que eu adorei os canais e os achei muito interessantes. Estou morrendo de vontade de gravar com todos vocês (Convidem-me, please!). Eu postei no facebook pedindo que as pessoas marcassem os youtubers de Nova Serrana que elas conheciam. Achei fantástico o retorno que tive. Sei que muitas pessoas não conhecem a maioria deles, eu também não conhecia, e por isso achei importante divulgar os canais. Assisti pelo menos uns três vídeos de cada canal e posso adiantar que gostei bastante.

Sei que existe muito mais do que 10 Youtubers em Nova Serrana, e, em outra oportunidade, estarei falando deles aqui também.


Sem mais delongas....


1. Fiaspo Games


O Canal Fiaspo Game, criado pelo jovem João Pedro Nascimento (Fiaspo), atingiu recentemente a marca de 1 milhão de inscritos.


Seu canal é voltado para vídeos informativos e curiosidades, principalmente no mundo dos Games. Inscrito desde outubro de 2011, o canal possui mais de 68.905.323 visualizações.


Os seus vídeos possuem conteúdos interessantes. Além de possuir uma boa desenvoltura nos vídeos, Fiaspo possui muita carisma e uma linguagem bem atraente.


Fiaspo também possui um canal de GamePlay.


Para você que gostou do Fiaspo, vá lá se inscrever no canal clicando AQUI.



2. Telhado


O Canal Telhado, criado pela jovem Sophia Sales, possui mais de 2.360 inscritos e cresce a cada dia mais. Inscrita desde janeiro de 2012, seu canal possui mais de 121.142 visualizações.


Seu canal é voltado para a música, onde ela posta seus vídeos cantando, geralmente, covers. Dona de uma voz incrivelmente maravilhosa, Sophia também brilha com sua simpatia e carisma.


Sophia também tem composições próprias.


Quer conferir a fantástica voz de Sophia? Visite seu canal clicando AQUI.





3. HypeTV


O Canal HypeTv, criado pelos jovens Ademar Bretas e Vinícius Rodrigues, possui mais de 3.100 inscritos. Inscritos desde dezembro de 2015, o canal possui mais de 110.273 visualizações

O Canal deles é voltado para curiosidades e cinema. Com uma linguagem bacana, a dupla desenvolve muito bem o vídeo, o deixando com um tom engraçado e divertido.


Fora que o cenário é bem bonito!


Para você que quer conferir o trabalho dessa dupla, visite o canal deles clicando AQUI.







4. Dos Meninos



O canal Dos Meninos, criado pelos jovens Jhonata Philipe, Aleykson Dias, Murilo Góes, Wellington Reis e Paulo Henrique, possui 209 inscritos. Inscritos desde setembro de 2016, possui mais de 1.458 visualizações.


O canal deles é recente, voltado mais para o entretenimento e assuntos gerais. Com uma pegada muito descontraída, os jovens são bem engraçados e conseguem arrancar risadas de quem os assistem.


Para você que quer conhecer mais esses jovens super bacanas, visite o canal deles clicando AQUI.





5. Vinícius Antônio



O Canal Vinícius Antônio, criado pelo próprio Vinícius Antônio, possui 174 inscritos. Inscrito desde Fevereiro de 2014, seu canal possui mais de 5.378 visualizações.


Seu canal é voltado para o entretenimento e assuntos gerais. Com os inícios dos vídeos bem diversificados, com um jeito espontâneo e meio doido, ele consegue divertir quem o assiste.


Se você quer conhecer mais sobre esse canal, clique AQUI.







6 . Arthur Bento


O Canal Arthur Bento, criado pelo próprio Arthur Bento, possui 666 inscritos. Inscritos desde Junho de 2014, possui mais de 643 visualizações.


Seu canal é voltado para o entretenimento, trolagem, desafios, etc. Com uma personalidade divertida, ele desperta animação e diversão em quem assiste seus vídeos.


Para você que quer conhecer mais sobre o canal dele, clique AQUI.








7. PéNAtela


O Canal PéNaTela, criado por João Paulo Silvestre, possui 60 inscritos. Inscrito desde Novembro de 2014, possui mais de 644 visualizações.


João começou a postar vídeos recentemente, mas já mostra qualidade e dinamicidade em seus vídeos. Seus canal é voltado para o calçado, dando dicas e explicações.


Com um cenário lindo e uma linguagem bacana, ele consegue passar carisma para quem o assiste.


Se quiser conhecer esse canal, clique AQUI.




8. Descontraindo


O Canal Descontraindo, criado pelo jovem Jefferson Ferreira, possui 48 inscritos.


Seu canal é voltado para o entretenimento e assuntos gerais.


Seu jeito espontâneo e divertido de dizer as coisas tornam o vídeo cômico e bem legal.


Para você que quer conhecer mais sobre esse canal, clique AQUI.






9. Monster Fit



O Canal Monster Fit, criado pelo jovem Agnaldo Martins, possui 32 inscritos.


Seu canal é voltado para o mundo da academia. Com dicas, rotina, explicações, recomendações, estimulo e muito mais.


Confira esse canal clicando AQUI.









10. Guilherme Henriques Silva


O Canal Guilherme Henriques, criado pelo próprio Guilherme Henriques, possui 11 inscritos.


É claro que eu não poderia deixar de citar esse menino fofíssimo! Uma criança muito talentosa que tem um futuro brilhante pela frente.


Seu canal é mais voltado para o público infantil. Contém vlogs e gameplays.


Se você quer conhecer mais sobre esse canal, clique AQUI.






EXTRA: 11. Diego Mendes



Eu também tenho um canal no YouTube. Meu canal é voltado mais para os conteúdos que posto no blog, como: livros, dicas de escrita, dicas geek, viagens, eventos literários e culturais, review de séries e tudo mais. Eu também me arrisco fazendo algumas gameplays.


Se você quer conhecer o meu canal, clique AQUI.









Bom amigos, além desses, há muitos outros YouTubers em Nova Serrana. Não deu para colocar todos hoje, mas, com certeza, eu trarei mais youtubers aqui.


Eu gostei muito de escrever esse post. Conheci canais excelentes e já deixei os meus likes e me inscrevi nos canais.


Estou com uma missão agora de gravar uma Teg com cada um deles. YOUTUBERS DE NOVA SERRANA, me convidem para GRAVAR UM VÍDEO COM VOCÊS. JÁ TENHO OS ROTEIROS, É SÓ CHAMAR!


Eu espero que tenham gostado de conhecê-los. Não se esqueçam de compartilhar esse post. Siga-me nas redes sociais:

Insta: @DimeCarvalho

Snap: @DimeCv

Twitter: @Eudime


Um abraço do Dime para quem permitir e até a Próxima!


bottom of page