top of page

Um recadinho para os Haters

Olá amigos da internet, tudo bem com vocês?


Se você é um Hater, eu te dou 5 SEGUNDOS PARA FECHAR ESSA PÁGINA, ou vai ler o que provavelmente não irá gostar.

5

4

3

2

1

Seu tempo acabou....


Se você veio para expor o seu ódio, então não deveria estar aqui e se você é hater e ainda está aqui, prepare-se pois vai receber umas verdades na cara.


Então pessoal, eu venho falar de um assunto que está causando muita dor de cabeça nas redes sociais: O Ódio gratuito. Pessoas que saem comentando coisas desnecessárias e ofensivas, de mal gosto e, muitas vezes, preconceituosa, está perturbando a paz nas redes sociais há muito tempo. Os haters não são poucos e eu vim alertar a vocês sobre eles, e até mesmo alertar você (caro leitor) para não fazer o mesmo sem "perceber".


Para quem não sabe, Hater é um termo usado para aquelas pessoas que saem distribuindo comentários de ódio nas publicações e perfis de pessoas na internet pelo simples e repugnante fato de gostarem de espalhar ódio por aí.

Se você faz isso, saiba que não é nada legal, ok?


Eu realmente não sei o que se passa na cabeça de um Hater. Ele comenta coisas absurdas e às vezes, isso acaba magoando o dono daquela publicação. Será inveja? Preguiça de fazer melhor? Não sei. Eu só sei que vocês (Haters) deveriam tomar um caminhão pipa de vergonha na cara e parar de ficar enchendo a publicação dos outros com seu odiozinho gratuito.


Ainda mais agora, em tempo de política. Tem gente que se acha o dono da verdade e quando acaba lendo uma coisa que ele não concorda, em vez de aceitar e refletir sobre a opinião do outro, ele resolve defender sua opinião de uma forma totalmente maliciosa, fazendo comentários ofensivos e de baixo calão. Não obstante, ele atrai mais Haters e ali, em uma simples publicação, acaba virando uma verdadeira piscina de ódio.


Tome muito cuidado com o que você vai comentar nas redes sociais alheias. Você pode ser um Hater sem nem saber. Acha impossível? Eu vou dar um exemplo bem clássico.

Vamos supor, que você, leitor, é muito religioso e por isso acreditada que não faz mal a nenhum ser humano. Daí, você ver uma publicação de um coleguinha dizendo que ele é gay. Mas você, se acha "religioso" demais para aceitar e começa a encher de comentários dizendo que ele está pecando, que o seu Deu não permite e que ele vai queimar com o diabo e tudo mais. Ao fazer isso, meu caro leitor, está propagando ódio gratuito. E ao propagar ódio gratuito, você está sim, fazendo mal às pessoas.


Fora que existem aqueles Haters que só sabem falar mal e criticar o trabalho do próximo. Ele não move um dedo para fazer melhor e ainda fica nessa. Não estou falando de críticas construtivas, melhor se fosse, mas eles abusam mesmo das palavras para difamar e agredir o trabalho da pessoa.


Eu resolvi dar esse recadinho, pois tem muita gente se achando o tal, que gosta de contar vantagem para o coleguinha só porque está tretando na internet e tal. Reflita um pouco colega. Todos nós somos seres humanos, e só por que você está "escondido" atrás de uma tela de computador, não significa que você deva sair espalhando seu ódio por aí.


Bom pessoal, esse foi meu recadinho para os Haters assumidos e para aqueles que não sabem que são Haters. Se você concorda comigo, compartilha essa ideia. Ajude-nos a limpar a nossas redes sociais, ajude-nos a conscientizar as pessoas de que, ofensa pela web existe, e machuca sim as pessoas.



Abraço do Dime e até a próxima!


Se você não me segue no Instagram, siga lá> @DimeCarvalho



bottom of page