top of page

Música da Semana

Olá amigos da internet, tudo bem com vocês?

Durante a semana eu ouvi várias músicas. Descobri muitas bandas e foi difícil ouvir uma só. Mas a música que deixou uma vaibe mais gostosa foi......

A música foi High Hopes da banda Kodaline

Espero que tenham gostado dessa música, pois eu amei!

Abraços do dime!

Letra (Vagalume)

High Hopes

Broken bottles in the hotel lobby

Seems to me like I'm just scared of never feeling it again

I know it's crazy to believe in silly things

But it's not that easy

I remember it now, it takes me back to when it all first started

But I've only got myself to blame for it, and I accept that now

It's time to let it all go, go out and start again

But it's not that easy

But I've got high hopes, it takes me back to when we started

High hopes, when you let it go, go out and start again

High hopes, oohh when it all comes to an end

But the world keeps spinning around

And in my dreams, I meet the ghosts of all the people who've come and gone

Memories, they seem to show up so quick but they leave you far too soon

Naive I was just staring at the barrel of a gun

And I do believe that

Yeah but I've got high hopes

It takes me back to when we started

High hopes, when you let it go, go out and start again

High hopes, oohh when it all comes to an end

Now the world keeps spinning

Yeah the world keeps spinning around

High hopes, it takes me back to when we started

High hopes, when you let it go, go out and start again

High hopes, oohh

Yeah and the world keeps spinning

Yeah this world keeps spinning

How this world keeps spinning around

Tradução (Vagalume)

Grandes esperanças

Garrafas quebradas no lobby do hotel

Parece que só estou com medo de nunca sentir isso novamente

Eu sei que é loucura acreditar em coisas tolas

Mas isso não é tão fácil

Eu lembro disso agora, isso me leva de volta para onde tudo começou

Mas eu só tenho a mim mesmo para culpar por isso, e eu aceito isso agora

É hora de deixar tudo para lá, sair e começar novamente

Mas isso não é tão fácil

Mas eu tenho grandes esperanças, isso me leva de volta para quando nós começamos

Grandes esperanças, quando você deixa tudo para lá, sai e começa novamente

Grandes esperanças, oohh quando tudo chega ao fim

Mas o mundo continua girando

E nos meus sonhos, eu conheço os fantasmas de todas as pessoas que já vieram e se foram

Memórias, elas aparecem tão rápido mas deixam você tão cedo

Ingênuo, eu estava olhando para o cano de uma arma

E eu acredito nisso

Sim, mas eu tenho grandes esperanças

Isso me leva de volta para quando nós começamos

Grandes esperanças, quando você deixa tudo para lá, sai e começa novamente

Grandes esperanças, oohh quando tudo chega ao fim

Agora, o mundo continua girando

Sim, o mundo continua girando

Grandes esperanças, isso me leva de volta para quando nós começamos

Grandes esperanças, quando você deixa tudo para lá, sai e começa novamente

Grandes esperanças, oohh

Sim e o mundo continua a girando

Sim, este mundo continua girando

Como este mundo continua dando voltas

bottom of page