top of page

Aviso Importante

Olá coisitos e coisitas, tudo bem?


Senta aí que eu vou buscar meus slides.


Hoje eu venho falar sobre a programação do meu blog. Senti a necessidade de explicar sobre o conteúdo postado e mais sobre o funcionamento do Blog.


* Eu abordo vários tópicos no blog como Livros, entretenimento, moda, pensamentos e mais. A ordem e o dia da semana que eu posto vai variar muito. Mas pelo menos, três vezes na semana tem conteúdo novo. Pode acontecer também de eu postar duas coisas sobre livros ( ou qualquer outro assunto) na mesma semana, ou no mesmo dia ( quem sabe?).


* Sobre a música da semana, todo sábado eu postarei a música que mais ouvi na semana.


* Sobre a indicação de livros: toda quinta-feira tem indicação de livro.


* Sobre as séries: Eu vou começar a fazer Dimeséries aqui no Blog. O que são as DimeSéries? Bom, são postagens que vão falar do mesmo assunto, mas eu vou dividir em vários post. Por exemplo: Farei o Diário de Letras, onde eu contarei as experiências no curso de Letras. E isso vai vim em vários posts.


*Sobre os Reviews de Série: Começarei fazendo pela série Doctor Who. A data do primeiro episódio está prevista para este fim de semana. Aguardem...


Por hora, é só pessoal.


Abraço do Dime e até mais!





bottom of page